info@fproducao.pt (+351) 213 621 648

Quem Somos

Sandra Faria

Sandra Faria

Imaginar, construir, fazer acontecer são características tão profundas em Sandra Faria que não será exagerado dizer, que a sua essência respira espectáculo. Começou a fazer ballet aos 5 anos. No seu percurso de Bailarina destaca Rui Horta e Olga Roriz. A paixão pelos bastidores fez com que tirasse o curso de Gestão e Produção de espectáculos do IFICT, e a dança ficasse para trás. Depois de alguns anos como directora de produção da UAU, tornou-se sócia da empresa, onde dirigiu mais de uma centena de projectos. A lealdade, a generosidade e a transparência são valores de que não abdica. Uma sala cheia, com o público a aplaudir, arranca-lhe do coração a maior das emoções.

 

 

Email
sandra.faria@fproducao.pt 
 

Andreia Silva

Andreia Silva

Licenciou-se em Sociologia e, a forma como observa o mundo e os outros, indicam que acertou na escolha. Começou a trabalhar aos 16 anos, na UAU. Passou pela produção e pelo marketing e logo percebeu que a sua paixão eram os espectáculos. Produziu centenas de projectos, todos com o mesmo afinco e determinação. Chegou agora a hora de mudar de caminho, mantendo as características que acredita serem fundamentais em qualquer profissão: trabalho, rigor e emoção.

 

 

 

 

 

 

Email
andreia.silva@fproducao.pt
 
 
 

 

 

 

 

Fernando Correia

Fernando Correia

Se o sentido de humor não existisse, Fernando Correia tê-lo-ia inventado. Iniciou o seu percurso profissional, aos 17 anos, na Rubigráfica, e aos 24 anos fez a sua primeira empresa, a Círio, Imagem e Comunicação. Um ano depois, foi um dos fundadores da Ticketline. Desde sempre envolvido no design e na produção gráfica, Fernando Correia desenvolveu o seu trabalho em produtoras de eventos e espectáculos, como a UAU, a Música no Coração, Everything is New, Décima Colina, Coliseu Lisboa, Teatro Politeama, entre outras. A música e o futebol são duas das suas paixões, a alegria é a sua maior fonte de inspiração.

  

 

  

 
Email:
fernando.correia@fproducao.pt

 

 

 

 

 

Nina Ramos

Nina Ramos

Das vastas planícies alentejanas, chegou a Lisboa com 17 anos para estudar comunicação. Apaixonou-se pelo cinema e pela produção e começou o percurso profissional na Malaposta, nos Encontros de Cinema. De resto, esse percurso foi sempre ligado a festivais de cinema (Cabo Verde, Doclisboa, ...) até chegar a Sintra, ao Centro Cultural Olga Cadaval. Agora chegou a hora da mudança e, como diz a canção: Tem de acontecer, porque tem de ser / E o que tem de ser tem muita força. Força de Produção!

 

 
 

 

 

 

 

Email:
nina.ramos@fproducao.pt

 

Diana Vieira

Diana Vieira

Foi um curso de Animação Sócio-Cultural que a despertou para as artes. Depois de um estágio curricular, foi convidada para trabalhar na UAU onde assumiu a recepção, dando apoio no departamento financeiro e na produção de espectáculos. Durante quatro anos, desenvolveu diversas funcões no departamento de comunicação e de marketing, área pela qual se viria a apaixonar. Porque a vida é feita de mudanças, em 2015 abraçou um novo desafio e a Força de Produção é a sua nova casa. A discrição, a família, a verdade e o amor pela natureza são pilares fundamentais para que se sinta em paz.

 
 

 

 

 



Email:
diana.vieira@fproducao.pt

Nuno Lopes

Nuno Lopes

Foi um dos primeiros colaboradores da UAU desde a sua incursão pelo mundo do espectáculo. Durante 15 anos, passou por quase todas as áreas que compõem um espectáculo. Desde a coordenação e execução técnica à negociação dos mais exigentes e maiores musicais da Broadway. Em 2011 foi convidado a mudar-se para Macau afim de dirigir toda a área de entretenimento da maior concessionária de jogo do mundo, onde teve a oportunidade de apresentar espectáculos pioneiros na região como: Rihanna, Justin Bieber, Alicia Keys, Rolling Stones entre muitos outros. Após esta aventura pelo oriente, vem reencontrar antigos colegas, e acima de tudo bons amigos para com eles contribuir para implementar o sucesso da Força de Produção.


Email:
nuno.lopes@fproducao.pt

Teresa Sequeira

Teresa Sequeira

Estudou História de Arte e Jornalismo.
Tem um percurso de 10 anos em comunicação de eventos culturais, ao longo dos quais colaborou, entre outros, com o Lisbon & Estoril Film Festival, Leopardo Filmes, Experimentadesign, Festa do Cinema Italiano, Alkantara Festival e Doclisboa - tendo ocupado o cargo de directora de comunicação nos últimos quarto. Foi raptada para o maravilhoso mundo dos espectáculos pela Força de Produção no início de 2017. Quando não está a fazer estas coisas gosta de passar os dias a fumar cigarros, a ler romances policiais e a dormir. Para além disto, é a Teresa que está a escrever este texto e não consegue deixar de se sentir ridícula por estar a falar dela própria na terceira pessoa, por isso vamos ficar por aqui.



Email:
Teresa.Sequeira@fproducao.pt